Espaço alternativo

5 FILMES QUE MARCARAM A MINHA INFÂNCIA (E A SUA TAMBÉM)

Como relembrar é viver, estou aqui para contar os meus filmes preferidos na minha infância –que eu tenho certeza que eram os preferidos de muitas de vocês também- porque um pouco de nostalgia é sempre bom, não é verdade? Hehe

  • Meninas Malvadas

meninas-malvadas

Quem nunca sonhou em ser a Cady Heron e destruir Regina George? Ou até mesmo a própria Regina George, a abelha rainha. Eu assisto esse filme até hoje e nunca me canso, é bom demais! Hehe

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

  • High School Musical

hsm

Meu primeiro crush estava nesse filme: Troy Bolton!!!! Todo aquele ar de ensino médio musical, gente dançando e cantando a todo momento… Só eu que me iludi achando que meu ensino médio seria assim?!

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

  • Uma Linda Mulher

uma-linda-mulher

Esse aqui foi culpa da minha mãe. Ela é completamente apaixonada por esse filme (e pelo Richard Gere), e por causa dela eu assisti milhões de vezes.

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

  • A Lagoa Azul

lagoa-azul

Era simplesmente o meu filme preferido da vida!! Eu assistia todas as vezes que passava na TV, e olha que não foram poucas kkk

Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no “lado proibido” da ilha.

  • Abracadabra

abracadabra

Aquela relação de amor e ódio com essas três bruxas hilárias.

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Não vou entrar nos filmes de princesas da Disney porque eu colocaria todos! Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela Disney e as princesas, eu teria mil coisas para falar e o post viraria um livro.

Me contem quais eram os filmes preferidos de vocês aqui nos comentários, quem sabe seja um que eu nunca vi?!

Um beijo, e até a próxima!

Sinopses by: Adoro Cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s